Últimos assuntos
Procurar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os que mais criam tópicos
Drewckermann | ||||
itarary | ||||
AndreOjuara | ||||
blackninja | ||||
ALL | ||||
welnasres | ||||
Patrickallankato | ||||
redelegal | ||||
misterdbs | ||||
aman |
Até a Proxima.
3 participantes
:: Jackie Chan :: Espaço Fãs
Página 1 de 1
Até a Proxima.
Olá galera, me lembro que o Itarary, estava precisando de ajuda com o forum e eu me disponibilizei a ajudar.
Bom espero ter ajudado, e aos membros que relmente participam do forum se precisarem de mim sabem onde me encontrar.
Até a Proxima,
Um Abraço.
///Drewckermann
Bom espero ter ajudado, e aos membros que relmente participam do forum se precisarem de mim sabem onde me encontrar.
Até a Proxima,
Um Abraço.
///Drewckermann
Drewckermann- Mensagens : 93
Re: Até a Proxima.
Espero que continue ativo, tanto aqui quanto nos demais fóruns amigo Drewckermann. Trabalho espetacular que você vem fazendo cara. Jackie Downloads merece seu comando.
Forte Abraço!
\\\Welnasres
Forte Abraço!
\\\Welnasres
Parecer da Administração
Ola pessoal sei que andei sumido esse tempo todo mas é falta de tempo mesmo estou atualmente estudando e trabalhando não paro mais muita correria... mas em breve isso vai compensar meu estudo pode ajudar e muito o Jackie Downloads tanto o forum quanto o Blog/Breve SITE estou desenvolvendo uma coisa nova e totalmente diferente mas com o mesmo conceito que vai atrair novo e o ativo publico que temos novos Downloads novas formas de compartilhar comentar e ate debater e discutir sobre os assuntos que nos interessam nos faz passar tempo e relaxar por enquanto esta no papel as ideias elaboradas e totalmente em constante aprimoramento quero fazer com que as pessoas se conheçam e compartilhem o material e o conhecimento que tem garanto a vocês que todo meu "sumiço" ira compensar! meus fortes agradecimentos ao Dream que vem fazendo um otimo trabalho deixando o Forum sempre com novidades e monitorado bom pessoal é isso espero que continuem acessando e aguardando pacientimente pela revolução e gostaria que postassem logo abaixo alguma ideia de ou o que gostariam de novidades abçs ADM itarary
:: Jackie Chan :: Espaço Fãs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 13, 2015 10:12 pm por gelson.eld
» Eu quero assistir o filme Coração de Dragão
Sáb maio 16, 2015 7:07 am por Convidado
» + de 60 filmes do Jackie
Dom Mar 22, 2015 11:19 am por Alessandro5
» Por favor alguém me ajude ..
Sáb Dez 13, 2014 6:13 am por liannesa
» Guarda-Costas do Inimigo/ Punhos de Hong Kong