Últimos assuntos
Procurar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os que mais criam tópicos
Drewckermann | ||||
itarary | ||||
AndreOjuara | ||||
blackninja | ||||
ALL | ||||
redelegal | ||||
misterdbs | ||||
aman | ||||
welnasres | ||||
Patrickallankato |
Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981
4 participantes
:: Jackie Chan :: Espaço Fãs
Página 1 de 1
Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981
Olá pessoal do Forum Jackie Downloads, gostaria se alguém tem esse filme em DVD-R para disponibilizar aqui no fórum, por favor se conseguirem encontrar seu audio dublado e souberem mixar em um DVD-R agradeço, bem ,fica aqui meu pedido, muito obrigado.
Re: Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981
Achei esse trecho, e então acho que existe, mais é raroAdmin escreveu:nao existe dublado somente legendado
https://www.youtube.com/watch?v=RQOyTMnrWSk
Admin escreveu:talvez alguma versao pra tv mas vhs e dvd nao existe
Que vocês acha da gente junta uma galera e pedir pra globo repetir o filme, no site da globo tem um espaço pro fazer pedidos, ..... Dai nos grava e adiciona o audio dublado ao dvd-r original!!! E ai topam é só muita gente pedir que se eles ainda tiver o filme eles repetem.
Drewckermann- Mensagens : 93
Drewkermann escreveu:Admin escreveu:talvez alguma versao pra tv mas vhs e dvd nao existe
Que vocês acha da gente junta uma galera e pedir pra globo repetir o filme, no site da globo tem um espaço pro fazer pedidos, ..... Dai nos grava e adiciona o audio dublado ao dvd-r original!!! E ai topam é só muita gente pedir que se eles ainda tiver o filme eles repetem.
Sério mesmo, se der divulga pra mais gente, e me avisa quando é pra enviar a mensagem pra globo, vamos encher de mensagens a caixa de entrada de uma vez da globo!
welnasres escreveu:Drewkermann escreveu:Admin escreveu:talvez alguma versao pra tv mas vhs e dvd nao existe
Sério mesmo, se der divulga pra mais gente, e me avisa quando é pra enviar a mensagem pra globo, vamos encher de mensagens a caixa de entrada de uma vez da globo!
Nãoé mas preciso já consegui o filme Dublado!
Drewkermann escreveu:welnasres escreveu:Drewkermann escreveu:Admin escreveu:talvez alguma versao pra tv mas vhs e dvd nao existe
Nãoé mas preciso já consegui o filme Dublado!
Não tô acreditando amigão, se for isso mesmo, eu falo, você é fã de jackie mais devoto do que minha pessoa! fato! aguardo avanços positivos, com certeza!!
Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981 DVD-R Autorado Dublado ........ Irei compartilha aqui no forum, mas minha net e lenta para upluod e então vai demorar um tempo!
Tem previsão de postagem?
Drewkermann escreveu:Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981 DVD-R Autorado Dublado ........ Irei compartilha aqui no forum, mas minha net e lenta para upluod e então vai demorar um tempo!
vc tem previsão de postagem?
Admin escreveu:Drewkermann escreveu:Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981 DVD-R Autorado Dublado ........ Irei compartilha aqui no forum, mas minha net e lenta para upluod e então vai demorar um tempo!
Já tá autorado o audio dublado já ta addicionado´O DVD Tá OK´; Já até zipei em partes de 200m deu 22 partes só falta postar.
Tem previsão
Drewckermann escreveu:Admin escreveu:Drewkermann escreveu:Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981 DVD-R Autorado Dublado ........ Irei compartilha aqui no forum, mas minha net e lenta para upluod e então vai demorar um tempo!
Já tá autorado o audio dublado já ta addicionado´O DVD Tá OK´; Já até zipei em partes de 200m deu 22 partes só falta postar.
tem previsao de postagen? estou asioso para assistir ja vi legendado qero ver dublado! poste no qshare.com ou yunfile.com são otimos servidores para baixar e para upar vlw fico aguardo a e ja estou upando o grade desafio
Oba Esse vou dar prioridade, mesmo com HD lotado baixarei com certeza! Obrigado pela dedicação Drewckermann
quem nao corre voa
Drewckermann valeu mesmo pela dedicação
AndreOjuara- Mensagens : 81
Drewckermann escreveu:Quem Não Corre, Voa – The Cannonball Run – 1981 DVD-R Autorado Dublado ........ Irei compartilha aqui no forum, mas minha net e lenta para upluod e então vai demorar um tempo!
100% Concluido!
Última edição por Drewckermann em Sáb Ago 11, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)
Uau! Estamos quase vendo a finalização dessa maravilha, graças a você Drewckermann! Thanks Man!
:: Jackie Chan :: Espaço Fãs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 13, 2015 10:12 pm por gelson.eld
» Eu quero assistir o filme Coração de Dragão
Sáb maio 16, 2015 7:07 am por Convidado
» + de 60 filmes do Jackie
Dom Mar 22, 2015 11:19 am por Alessandro5
» Por favor alguém me ajude ..
Sáb Dez 13, 2014 6:13 am por liannesa
» Guarda-Costas do Inimigo/ Punhos de Hong Kong